Como todos sabem, eu estou oficialmente solteira no Rio de Janeiro (mesmo sem nunca ter ido para lá) há uma semana. Primeiro passo para encarar essa nova vida sem se rebaixar e se humilhar para o ex: step by step, huuuu baby. Sei que isso parece piriguetesco demais. Eu posso explicar. Não vou sair por aí dando o leite de graça. Já dizia uma velha senhora espanhola muito sábia: pra que eles vão levar a vaca toda se tem o leite de graça? Dissertem sobre o assunto...
Mas o bafo do dia que me aparece, ressurgindo das cinzas na calada da noite, uma antiga paixonite de adolescência, daquelas que não rolou nada, nem um beijo no rosto, mas que fazem a gente sentir um fogo subindo as entranhas... Ok, menos. E o melhor de tudo que hoje, na casa dos vinte anos, eu tô mais segura, menos virgem (tá, quase nada virgem) e louca pra dar uns beijos na boca e me sentir livre, leve e soltaaaaaaa. Bem que eu poderia brincar de ser piriguete por um dia! Não? . Não vai dar certo, não tenho talento pra isso.
O cara é divertido, querido e o melhor: não pra namorar (cara de cafa, fumante, não se apega e tá sempre pronto pra auxiliar a mulher mais próxima e a do próximo tbm) ! Tudo que eu precisava, ein? Mas e papo vai, papo vem e vocês sabem que o assunto sempre acaba em sexo. Natural. Acho que uma forma de garantir a procriação da espécie e o povoamento do planeta (que já está povoado demais para o meu gosto). Deve ser instintivo.
E a naquela brincadeira ele meio que convida pra ir num motel. Assim, fácil, sem nenhum esforço. Os homens estão fáceis demais ou eu que tenho cara de pra comer e levar pra casa? (não respondam). Mas eu não me ofendi nãaao. Foi beem melhor que ser chamada de gostosa pelos pedreiros.
E agora? A nossa mocinha está preparada para saber que alguém está vendo sua bunda pelo espelho do teto? O galã vai desistir quando descobrir que ela no está afim de (insira sua opção)? Aguardem os próximos episódios de Uma noite no motel (eu poderia ser produtora de filmes pornôs!).
Tá, eu não vou num motel com ele. Acho até que ele tava brincando (o papai Noel tbm). Mas sair pra conversar e vaiii que rola um clima... Cara, como essa vida de aventuras é boa! Tô com mais histórias pra contar, meu lado criativo florescendo... Viva os ex-namorados que não sabem bem o que querem da vida. Pq eu sei o que quero e o que não quero... E eu não quero ficar em casa na sexta à noite depois que falei pra todo mundo que eu já tinha programação só pra acharem que minha vida social é movimentada...
Então... O que faremos no final de semana agora que nosso point oficial está prestes a desabar e o point 2 está muito caro para o salário de jornalista?
Bjos da coroa boazuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário